Empréstimo para Negativados

desespero-endividado

Empréstimo para Negativados? Os inadimplentes são totalmente responsáveis pelo nome sujo? 

Crédito para Negativados? Ninguém quer emprestar se não tem certeza de retorno.

Empréstimo para devedores? “Devo e não nego, pago quando puder”. Parece simples, mas se não entender a dinâmica, será escravizado pelo sistema.

Empréstimo para pessoas com Nome sujo? Termo pejorativo, “nome sujo”. Mas que infelizmente descreve bem a situação de alguém que possuindo crédito, foi além de suas possibilidades, criando dívidas, muitas vezes impagáveis.

Meus pais já falavam quando era pequeno: “a coisa mais importante que deve zelar é pelo seu nome.”

Mas como a educação dos pais atualmente está sendo suprimida por uma sociedade libertária, mas opressora, tentam desmerecer mais o ensino da célula mãe de uma sociedade sadia.

Bem, não seguindo os ensinos de nossos pais, tendemos a entrar em ciladas. Isso vale para qualquer pessoa, seja rica, pobre, branca, parda, cristã, agnóstica, etc. Em suma, sem distinção de raça, credo ou cor da pele.

Fazemos os cálculos, mas trabalhando com base em salário ou tendo como parâmetro o faturamento de uma empresa, podemos entrar em ciladas sem esperar. Isso é válido para pessoas físicas e pessoas jurídicas.

 

Pessoas Jurídicas, também podem ter o nome Sujo

Por exemplo, conheci uma empresa que faturava R$ 90 mil, por mês. Um faturamento médio, mas após a saída de um dos sócios, a empresa passou a faturar R$ 15 mil. Insuficiente para cobrir a manutenção e fazer investimentos. A empresa conseguiu se manter a custo de endividamentos por mais um ano. Após isso fechou definitivamente as portas. Estamos falando de uma empresa que já estava consolidada no mercado. Possuía em sua carteira mais 300 clientes ativos. Todavia, quando houve o rompimento da sociedade, onde foi tirada metade do patrimônio, subitamente e não houve tempo hábil para recolocar um novo sócio investidor. Isso contrapõe a visão de muitas pessoas, que acreditam que pessoas jurídicas são exploradores, pois podem ser explorados de forma injusta. Pois, como qualquer pessoa normal, se não tiver um constante fluxo de caixa, tenderá a ter problemas com ações trabalhistas, ações tributárias, dívidas com imóveis e ainda dívidas com bancos.

 

Pessoas Físicas, Sem Emprego e Perspectivas, Tendem a Inadimplência 

Outro caso interessante é de um gerente de uma grande rede de varejo, que por ironia do destino teve seu emprego ceifado, não por falência, mas por mudança estrutural na empresa, que resolveu mudar sua base de operações e então veio o desemprego, posteriormente um endividamento sem precedentes. Com isso ele veio a entrar num espiral de queda, pois além de desempregado e endividado, não conseguia recolocação. A última notícia que tive dele, é que estava trabalhando de moto boy e acabou indo morar com a irmã.

 

Brasil um País de Todos: Endividados!

 

Mesmo que não acreditem nisso, sem exceção devemos, pois mesmo que não tenha sua dívida pessoal, todos temos uma dívida imposta pelo Governo, que não  quer libertar o Brasil da opressão das dívidas:  interna e externa.

 

Nome Sujo ou Negativado?

As pessoas com o nome sujo se tornaram comuns no Brasil, onde pesquisas apontam que 56,6 % das famílias brasileiras  estejam endividadas. Por causa da ganância de poucos, foi criado um problema para todos.

 

Mas pensemos um pouco, há saída para isso?

As dívidas irão sumir após 5 anos?

Não, dependendo o tipo de dívida, será pior do que matar alguém, pois além de não prescrever, ainda não poderá ser gerado nenhum patrimônio, em virtude do risco de ser tomado pelos credores. Os parcos recursos recebidos poderão ser bloqueados por um sistema criado para bloqueio judicial de dinheiro que estiver no banco, o Bacenjud.

Mas calma, há saída para isso, a renegociação das dívidas, podendo ser feito diretamente com os credores ou muitas vezes por vias judiciais. Podem ser contestados valores e juros impostos. Já vi casos de pessoas que pagaram metade das dívidas, antes mesmo delas serem encaminhadas ao judiciário.

Então deve-se continuar trabalhando e o quanto antes buscar uma solução, que pode ser como um remédio amargo, mas vital para quem quer manter as suas finanças em dia e posteriormente passar de devedor, para investidor.

 

Como uma empresa de empréstimos pode me ajudar?

A BBens Promotora de Crédito, vai além de empréstimos, pois trabalha também com financiamento imobiliário (refinanciamento = crédito com garantia), proteção veicular, Consórcio (veículos e Imóveis) e por fim crédito consignado sempre em vista de ajudar seus clientes. Procura alertar e incentivar que as dívidas sejam pagas. A BBens Promotora tem visto que o cartão de crédito é um dos maiores inimigos do nosso bolso, pelo fato que é de onde se originam as maiores dívidas, mesmo com as mudanças impostas pelo governo, não atacaram a verdadeira razão do endividamento, que são os juros estratosféricos. Que em qualquer outro país civilizado levariam a cadeia os que regulam os juros do setor financeiro. Pois tira dinheiro da economia e coloca no setor especulativo, que não produz riqueza, mas apenas a onera.

 

Dentre os empréstimos citados, qual o mais indicado?

Não há uma solução pronta para todo mundo, devendo ser analisado caso a caso, mas podemos citar, antes que seu patrimônio fique indisponível, ele pode ser a solução para quitação das dívidas.  Um exemplo claro é o refin de imóvel, também conhecido como crédito com garantia, que pode ajudar pessoas físicas e empresas, para que façam ajustes, cobrindo dívidas e até mesmo o capital de giro, antes que haja um crescimento do endividamento, posteriormente uma dificuldade na reposição de estoques, produção de mercadorias, reposição de materiais indispensáveis ao trabalho e até mesmo falta de mão de obra.

Passos importantes para livrar-se das dívidas

1º – Crie o hábito de comprar à vista.

2º – Quando precisar comprar um bem, opte pelo financiamento ou consórcio, onde os custos da dívida são menores.

3º – Não leve filhos pequenos ao supermercado e nem se dirija a ele fome.

4º – Consolide suas dívidas. Se for o caso, utilize o crédito consignado para quitar integralmente os cartões de crédito e cheques que estiverem em aberto.

5º – Calcule seus gastos fixos.   Saiba quanto precisa todo o mês com as despesas fixas, criando um controle financeiro e posteriormente calculando gastos supérfluos.

6º – Crie o hábito de poupar, pois será algo interessante e saudável para sua vida financeira.

7º – Não empreste seu nome para ninguém e nem peça emprestado.

 

Como a BBens Promotora pode Ajudar?

A BBens Promotora, conta com gestores financeiros preparados para ajudar na liquidação de suas dívidas e no início de uma vida financeira próspera, onde você passará a emprestar dinheiro e não pedir emprestado. Seguindo as orientações com sabedoria e prudência.

 Faça sua simulação de empréstimos online, crédito com garantia, consórcio ou proteja seu veículo (proteção veicular)

BBens Promotora, seu melhor empréstimo em Porto Alegre, Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba ou qualquer parte do país. Possuidora de uma das melhores plataformas de empréstimo consignado online, mas além disso, democratizando o acesso ao crédito, financiamentos e consórcios (imóveis e veículos),  bem como ajudando a  proteger seu patrimônio, através da Multycrédito Proteções.

Quando falamos em empréstimo para consignado, devemos levar em conta a possibilidade de solicitar, mesmo estando com o nome sujo. Quem já buscou empréstimo estando com o nome sujo e não conseguiu? A dificuldade, apesar de muitos estranharem, ocorre justamente com quem não depende exclusivamente de salário, mas de sua renda, como profissionais liberais, autônomos e empresários. As pessoas que possuem a renda garantida, como os militares, aposentados do inss, servidores públicos, possuem essa excelente alternativa para conseguir um empréstimo para negativados, pois não há consulta ao SPC e Serasa, sendo que o dinheiro é liberado de acordo com a margem disponível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *